Anyone can you please translate this pattern for me I tried searching for the symbols but couldn’t find anything that looks like these symbol. I also tried translating the pattern into English but I couldn’t understand anything. I’ve been researching ways to understand how to read this pattern for three weeks already and can’t understand what it saying. I understand your are suppose to cast on 184sts and make them into 8 parts, each part has 23 stitches total, 8×23=184. And you knit three row in garter stitch. That about all I understand so please. Any help would be greatly appreciated. Thanks you for your time and help. Good day
P.s. Here is the written pattern.
É um trabalho começando pela parte inferior da peça, usando ag. de tricô circular longa de modo que ao redor do pescoço os pontos se deitem sem dobrar.
Pode optar por usar Lã ou Linha, fica a sua escolha, prefira os novelos de 100g, esta é a minha escolha, sempre!
Monte 184 p. na ag. de tricô circular nº 3 e 3,5.
(Ex: medida use sempre múltiplos de 8).
Comece pela parte debaixo, com agulha circular indicada.
Tricotar então em ponto cordão de trico (são as listras) nos 89 primeiros pontos, tricotar os 6 p. seguintes assim:
2 tr., 2 m., 2 tr., (= meio da frente), e continue em cordão de trico nos 89 p. seguintes.
Eu comecei a minha pelo centro: 2m, 2tr, 89 cordões de tricô + 89 cordões de tricô, 2tr.
Então o inicio do meu trabalho ficou na frente da peça.
Coloque um marcador no principio da carr. e continue com p. cordão de trico e em listra horizontal até a primeira listra horizontal (barra) esteja tricotada na altura que deve ser, para forma os gominhos.
Após 1 listra horizontal (barra) completa (= 3 carr. em tr.), continue como está no gráfico abaixo, lembrando sempre de ver o centro do trabalho.
Não esqueça dos marcadores, assim fica mais fácil para execução das diminuições. Siga fazendo. Desenhei o gráfico com os pontos usados e as respectivas diminuições
Em cada 6 carr. fazemos reduções. No diagrama, mostro o cálculo das reduções.
Na primeira repetição faça uma diminuição a cada 15 pontos,
E na seguinte repetição com mais freqüência.
Siga esta sequencia para diminuir a cada 6 carr.:
8p., ao longo da carr.
7p., ao longo da carr.
6p., ao longo da carr.
5p., ao longo da carr (repetir esta por + 3 sequencias)
4p., ao longo da carr.
3p., ao longo da carr.
2p., ao longo da carr.
O principal não é fazer um sobre o outro, mas em lugares diferentes que não seriam uma linha clara de reduções.
No décimo minuto do vídeo, eu digo quantos pontos para remover em que repetição.